quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


3 comentários:

  1. ANA ISABEL

    2ª feira envio os livros por correio...

    PARTILHO contigo a minha alegria

    um beijo


    Hoje outro dia especial O meu livro de Natal já "nasceu".
    Um livro é um pouco de nós esteé o meo6º livro..
    Esta Poesia é diferente è também um grito para que Natal seja todos os dias.. Acredito que este Natal vou vender muitos...


    Agora deixo um beijinho e...


    A VIDA ESTÁ...


    A vida está Aqui neste lugar
    A vida é tudo isto que tú vês...
    A vida é este rio que corre devagar...
    A vida é esta lua que te enfeitiça...

    ...E neste lugar que é mágico...
    ...Que te deixa ver tudo que quer
    ...Em que deixa o rio molhar-te os pés...
    ...E que a lua te beija quando queres...

    Sentes e terás a certeza desta vida...

    A vida que corre tão depressa...
    A vida que nos faz rir, mas também chorar...
    A vida que nos deixa amar intensamente...
    A vida que tudo dá e tudo tira...

    ...E nesta vida sempre a correr...
    ...Quando rio quando me apetece chorar...
    ...Porque tenho amor e muitos sentimentos...
    ...E encontro um pedregulho no caminho...

    ...E então... volto para trás...
    ...Tenho que dar a volta ao pedregulho...
    ...E ir para outro lugar...
    ...Mas contorno-o, vou e rio...

    Porque tu vida, gostas de complexidade...

    Tu vida sabes a força que tens...
    Tu vida deixas que os teus braços nos envolvam...

    E nós... deixamos que eles nos envolvam...
    Nos abracem e nos deixem sonhar...

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar