quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ESCADA

nesta escada faltam uns dois ou três degraus
tenho medo de saltar
estou demasiado perto do chão para que ele me magoe
mas o simbolismo da queda interfere com a minha moderada paz de espírito
voltar para trás já não faz o meu género
bom, talvez faça, mas o passado já não está lá
fez-se futuro
foi por outros caminhos
deixá-lo ir
estou aqui sentada perante a minha incapacidade de tentar ser feliz
estou aqui a viver um presente que é um buraco na escada


Ana Ventura







8 comentários:

  1. Ana Isabel


    venho agradecer o carinho que ontem recebi.
    o meu dia de aniversário é um dia muito feliz para mim...
    Gosto de o viver intensamente . E mais uma vez...consegui.
    um beijo pelo carinho deixado É Bom ter amigos.
    Agora vou preparar a festa da minha nova paixão...o meu livro do Sporting.

    A vida vale por estes Momentos

    ResponderEliminar
  2. Olá.

    Alguns textos são tão bonitos que só o coração pode comentá-los.

    Muito bonito o seu espaço de idéias.
    Palavras que embalam o coração.


    Semana de sonhos para ti.

    ResponderEliminar
  3. Ana...
    ..vim aqui parar ao acaso, temos gostos idênticos. Fotografia, Poesia :)

    Gostei no teu texto ..embora triste...
    ,,mas tenta contruir esses degraus que faltam...ou então voaa...

    Beijo,
    Margusta

    ResponderEliminar
  4. Salta... de que vale a vida sem riscos.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,
    como eu sei o pavor de saltar esses degraus em falta.
    Também eu permaneço aqui sentado erante a minha incapacidade de tentar ser feliz...

    Bjo

    ResponderEliminar
  6. Un gusto siempre leerte..

    Perdón por mi ausencia siempre es un gusto visitarte..

    Un abrazo
    Con mis
    Saludos fraternos de siempre..

    Que tengas un buen fin de semana...

    ResponderEliminar
  7. ANA

    MUITA GENTE


    O Sporting é feito de gente...

    Muita gente com coração muito grande

    Muita gente que sabe esperar pacientemente

    Muita gente que sofre e ri

    Muita gente que sabe esperar pelo dia seguinte

    Muita gente que ama sem pedir “tornas”

    Mas...

    Muita gente que sabe cantar vitórias

    Muita gente que sabe festejar

    E esta muita gente

    Será sempre...SPORTING...


    LILI LARANJO

    ResponderEliminar
  8. *
    escada
    do sobe e desce da vida .
    ,
    brisas serenas, deixo,
    ,
    *

    ResponderEliminar