quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ESCADA

nesta escada faltam uns dois ou três degraus
tenho medo de saltar
estou demasiado perto do chão para que ele me magoe
mas o simbolismo da queda interfere com a minha moderada paz de espírito
voltar para trás já não faz o meu género
bom, talvez faça, mas o passado já não está lá
fez-se futuro
foi por outros caminhos
deixá-lo ir
estou aqui sentada perante a minha incapacidade de tentar ser feliz
estou aqui a viver um presente que é um buraco na escada


Ana Ventura







7 comentários:

  1. Ana Isabel


    venho agradecer o carinho que ontem recebi.
    o meu dia de aniversário é um dia muito feliz para mim...
    Gosto de o viver intensamente . E mais uma vez...consegui.
    um beijo pelo carinho deixado É Bom ter amigos.
    Agora vou preparar a festa da minha nova paixão...o meu livro do Sporting.

    A vida vale por estes Momentos

    ResponderEliminar
  2. Olá.

    Alguns textos são tão bonitos que só o coração pode comentá-los.

    Muito bonito o seu espaço de idéias.
    Palavras que embalam o coração.


    Semana de sonhos para ti.

    ResponderEliminar
  3. Ana...
    ..vim aqui parar ao acaso, temos gostos idênticos. Fotografia, Poesia :)

    Gostei no teu texto ..embora triste...
    ,,mas tenta contruir esses degraus que faltam...ou então voaa...

    Beijo,
    Margusta

    ResponderEliminar
  4. Salta... de que vale a vida sem riscos.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,
    como eu sei o pavor de saltar esses degraus em falta.
    Também eu permaneço aqui sentado erante a minha incapacidade de tentar ser feliz...

    Bjo

    ResponderEliminar
  6. ANA

    MUITA GENTE


    O Sporting é feito de gente...

    Muita gente com coração muito grande

    Muita gente que sabe esperar pacientemente

    Muita gente que sofre e ri

    Muita gente que sabe esperar pelo dia seguinte

    Muita gente que ama sem pedir “tornas”

    Mas...

    Muita gente que sabe cantar vitórias

    Muita gente que sabe festejar

    E esta muita gente

    Será sempre...SPORTING...


    LILI LARANJO

    ResponderEliminar
  7. *
    escada
    do sobe e desce da vida .
    ,
    brisas serenas, deixo,
    ,
    *

    ResponderEliminar