domingo, 11 de outubro de 2009

Quotidiano

                                  Tu permites que eu vá
                                  mas também me reténs
                                  tentando seguir a minha falta

                                 Imaginas que fujo enquanto me tens
                                 e supões-me estar perto
                                 quando afinal já parto

                                 Tu ficas atento, inventas passagens
                                 contas pelos dedos
                                 tudo aquilo que faço

                                 E quando me disfarço fechas os olhos
                                 àquilo que importa

                                 Finges que não sabes
                                 abres a janela e trancas-me a porta

Maria Teresa Horta



                                                 








                               
                               

1 comentário:

  1. Ana

    o vento chegou devagarinho e de mansinho e deixou-me mesmo o teu beijo...
    envio outro para ti



    O VENTO


    Queria ser
    O que queria ser?
    Queria ser vento...
    Para ser livre...
    Para te tocar
    E te abraçar

    E de mansinho
    Chegar-me a ti
    E sussurrar-te
    Como gosto de ti...

    E devagar
    Devagarinho
    Ia-te acariciando
    E tu ias notando
    Que eu estava aí...

    E o vento
    Ia crescendo
    E mesmo com força
    Gostava de o ser...
    Para que visses
    A força que tenho...

    Força do vento
    Vento tufão
    E queria...
    Poder ter-te...
    Sempre na minha mão.

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar